sábado, 30 de novembro de 2013



SMS

Estamos tao dependentes do telefone celular, que ja nao rezamos mais. Mandamos um SMS para Deus. E, nao raras vezes, recebemos aquela bendita mensagem : NO MOMENTO NAO ESTOU DISPONIVEL, POR FAVOR LIGUE MAIS TARDE. Voce ja reparou que quando estamos DISPONIVEIS, nos encontramos fora de area ou temporariamente desligados, mesmo que a contragosto. Isto porque, nos dias de hoje, estamos a merce das antenas de telecomunicacoes, literalmente acorrentados a elas, limitando nao so nossas amizades, como nossas vidas.Caso voce nao tenha entendido, e seu telefone for da mesma empresa que a minha, TE ligo mais tarde... A verdade e que, nesta pedalada mundo afora, me esqueco que o celular existe. Este aparelho que as vezes faz escutar o que nao quero, e dizer o que nao sinto. A distancia e a saudade me confortam. Nesta falta de conexao, acabo me conectando a redes mais seguras e estaveis. E ai onde, tenho o encontro comigo mesmo, ou quem sabe com aquele indio perdido que habita dentro de mim. Afinal de contas, Faca –me valher Que tudo posso naquele que me fortalece. 

Apoio





Nenhum comentário:

Postar um comentário